Dataprev – ACT será assinado sexta-feira, dia 25

A Dataprev respondeu ofício da Fenadados hoje (23/05), agendando reunião no dia 25, sexta-feira, às 16 horas, na sede da empresa, em Brasília, para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2019.

Além da manutenção da maioria dos direitos constantes do Acordo Coletivo de Trabalho vigente, o ACT a ser assinado garante:

– reajuste de 3,99% nos salários e benefícios praticados na tabela salarial de 30 de abril de 2017, com pagamento do retroativo de dois meses

– reajuste equivalente a 60% do INPC (1 ,014 %)sobre a tabela salarial de 30 de abril de 2018.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.

Dataprev – Mesas de negociação terão transmissão ao vivo

Nesta terça-feira (12/05) foi realizada a 1ª Reunião da Campanha Salarial 2015/2016 dos (as) Trabalhadores (as) da Dataprev. A reunião foi realizada na sede do SindPD-RJ, no centro da capital carioca, e os presentes trataram sobre: a situação econômica da empresa; cláusulas dos capítulos I e III da Pauta de Reivindicações 2015/2016; cronograma de negociação; banco de horas; e transmissão das negociações.

Confira a ata da 1ª Reunião de Negociação 2015/2016 e as fotos da mesa.

A Dataprev concordou com a transmissão das reuniões de negociação via videostreaming. A viabilização da transmissão ficará a cargo da Fenadados ou da própria empresa, a depender do local onde as reuniões ocorrerão. Por exemplo, se for na sede da Federação ou de seus sindicatos filiados, a responsabilidade pela transmissão será da representação dos (as) trabalhadores (as).

Em relação ao banco de horas, a empresa propôs criar uma comissão para discutir o tema, no entanto, a representação negou a proposta, lembrando que não é objeto das reivindicações aprovadas pelos (as) trabalhadores (as).

Confira a Pauta de Reinvidicações 2015/2016 dos (as) Trabalhadores (as) da Dataprev.

2ª reunião de negociação

Ficou acertado entre as partes que a próxima reunião será no dia 10/6, às 10h, na sede do SindPD-RJ. A pauta da reunião será o capítulo VI – Das Representações dos Empregados, conforme solicitado pela representação dos (as) trabalhadores (as). A empresa ainda se comprometeu realizar, nesta data, apresentação sobre a sua situação econômico/financeira.

Fonte: Fenadados

Foto: Felix Pereira/Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.