Dataprev – ACT será assinado sexta-feira, dia 25

A Dataprev respondeu ofício da Fenadados hoje (23/05), agendando reunião no dia 25, sexta-feira, às 16 horas, na sede da empresa, em Brasília, para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2019.

Além da manutenção da maioria dos direitos constantes do Acordo Coletivo de Trabalho vigente, o ACT a ser assinado garante:

– reajuste de 3,99% nos salários e benefícios praticados na tabela salarial de 30 de abril de 2017, com pagamento do retroativo de dois meses

– reajuste equivalente a 60% do INPC (1 ,014 %)sobre a tabela salarial de 30 de abril de 2018.

Dataprev confirma nova mesa de negociação

A Dataprev confirmou na manhã de segunda-feira (12/8) realização de nova mesa de negociação das cláusulas econômicas do Acordo Coletivo vigente. A 3ª mesa ocorre no dia 20/8, às 10h, na sede da empresa, em Brasília (DF).