Dataprev – ACT será assinado sexta-feira, dia 25

A Dataprev respondeu ofício da Fenadados hoje (23/05), agendando reunião no dia 25, sexta-feira, às 16 horas, na sede da empresa, em Brasília, para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2019.

Além da manutenção da maioria dos direitos constantes do Acordo Coletivo de Trabalho vigente, o ACT a ser assinado garante:

– reajuste de 3,99% nos salários e benefícios praticados na tabela salarial de 30 de abril de 2017, com pagamento do retroativo de dois meses

– reajuste equivalente a 60% do INPC (1 ,014 %)sobre a tabela salarial de 30 de abril de 2018.

Dia 5 de maio tem assembleia com os trabalhadores da Dataprev

O Sindpd-RJ realizará assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev na próxima segunda-feira, dia 05 de maio, para tratar da Campanha Salarial 2014/2015, nos horários e locais a seguir:

Álvaro Rodrigues – 11 horas

Cosme Velho – 15 horas

Na mesa de negociação realizada ontem (29/04), a empresa deixou claro que pretende retirar direitos históricos da categoria.

TODOS À ASSEMBLEIA!