Serpro – Assembleia dia 17 vai deliberar sobre os rumos da Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 17 de novembro, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro para debater e deliberar sobre os rumos da Campanha Salarial 2017.

Juntamente com a assembleia será realizado ato de protesto contra a má vontade da empresa no processo negocial, uma vez que essa gestão neoliberal não propõe nada de concreto, a não ser a retirada de direitos, como a imposição da jornada 12×36, a redução da hora extra e do adicional noturno.

A proposta é que todos compareçam à assembleia de preto, para que fique caracterizado o luto pela postura intransigente da empresa. Apitos serão distribuídos para que façamos um grande apitaço.

O processo negocial está parado por conta da recusa do Serpro em realizar mesa de negociação com a apresentação de propostas. A direção da empresa dizer que as negociações com o SEST para reposição pela inflação estão avançando já não basta. Precisamos nos unir para romper esse ciclo maldoso e dar sequência às negociações com objetividade.

Nenhum direito a menos!

Confiram os horários e locais das assembleias:

10 horas – Andaraí

13 horas – Ministério da Fazenda