Datamecsauros dão show de companheirismo

O grupo de ex-empregados da Datamec conhecido como Datamecsauros realizou encontro, no dia 26 de novembro, no Clube Municipal, que contou com a presença de aproximadamente 200 companheiros e companheiras, todos reunidos como se o tempo não tivesse passado, numa clara demonstração de que nada separa quem realmente tem afinidade.

Os diretores do Sindpd-RJ Serjão e Pires estiveram no encontro, que reuniu trabalhadores e trabalhadoras que ajudaram a construir o Sindicato, durante anos de lutas e conquistas. O que mais impressionou foi perceber o sentimento de orgulho dos presentes por terem trabalhado na Datamec, e a permanência da amizade entre companheiros e companheiras, mesmo depois de tantos anos que empresa foi privatizada.

Foi gratificante, segundo os diretores do Sindicato, perceber a solidariedade entre os antigos colegas de trabalho, que confraternizaram como se nunca tivessem se separado profissionalmente. O encontro realmente representou um momento de muita felicidade e deve servir de exemplo para trabalhadores e trabalhadoras de outras empresas.

Parabéns a todos e todas Datamecsauros. Até o próximo encontro!

Fotos_festa_Datamec_nov_17