Serpro – Assembleia informativa esclarece impasse e ocorridos da última mesa de negociação

Em assembleias descentralizadas realizadas ontem (18), nos prédios do Serpro (às 10h no Andaraí, às 14h no Ministério da Fazenda e às 15h no Horto), o Sindpd-RJ deu informes aos trabalhadores e trabalhadoras sobre a última mesa de negociação que ocorreu no dia 06 de dezembro entre a Empresa e a Representação dos Trabalhadores, em Brasília.
Clique aqui e leia a ata da última mesa

Nesta assembleia com os trabalhadores(as) foi esclarecido sobre o impasse entre a representação do RJ e os trabalhadores do Serpro do RJ, lotados no Andaraí, que ocorreu na última assembleia (23) sobre a mobilização nos prédios. O que ocorre é que alguns trabalhadores afirmam que a Representação não levou para os outros prédios o que ficou decidido no prédio do Andaraí, apesar dos diretores reafirmarem que a decisão foi levada, sim, porém não foi defendida pela Representação do RJ, já que a decisão vai de encontro com as estratégias de mobilização da Representação do RJ e Federação.

A próxima mesa de negociação acontecerá no dia 17 de janeiro de 2018, e após a reunião haverá uma nova assembleia para decidir as estratégias de mobilização do Sindicato junto à categoria.