Particulares – Assembleia com os trabalhadores da BRIDGE CONSULTING

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 28 de fevereiro, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do BRIDGE CONSULTING TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. Confira o edital de convocação:

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados BRIDGE CONSULTING TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA – a participarem da assembleia a ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2018, às 13h com qualquer número de presentes.   A assembleia será realizada na sede do Sindpd-RJ, situada na av. Presidente Vargas, 502/12º andar, Centro – Rio de Janeiro, para tratar da seguinte pauta:

1. PLR/2017-2018;
  2. Desconto Contribuição Laboral

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020