Particulares – Assembleia com os trabalhadores do PEIXE URBANO

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 02 de março, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do PEIXE URBANO WEB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA. Confira o edital de convocação:

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados PEIXE URBANO WEB SERVIÇOS DIGITAIS LTDA – a participarem da assembleia a ser realizada no dia 02 de Março de 2018, às 11h com qualquer número de presentes.   A assembleia será realizada na Avenida das Américas, nº 3443, Bloco 04, loja 106, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, para tratar da seguinte pauta:

1. PLR/2018-2018;
  2. Desconto Contribuição Laboral;

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020