Unisys Brasil – Empresa apresenta nova proposta de PLR

Em mesa de negociação realizada ontem(25), em São Paulo, a direção da Unisys Brasil apresentou nova proposta de distribuição da Participação nos Lucros e Resultados de 2017, uma vez que a anterior havia sido rejeitada pelo conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras.

A proposta apresentada em mesa, e que será levada à categoria em assembleia, prevê um valor equivalente a 82,85% dos salários (variando de acordo com meta de avaliação individual), paga em duas parcelas, uma em 15/05/2018 e outra em 10/10/2018.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras, embora reconhecendo o esforço da empresa em apresentar uma proposta dentro dos parâmetros do que foi realizado em 2016, registrou que este modelo está anacrônico e precisa ser melhorado. Deixou clara também sua insatisfação com  o parcelamento da PLR.

Clique aqui e leia a ata da reunião

Datamec – retroativo será creditado em agosto

A diretora de recursos humanos da Unisys, Laura Lafayette, comunicou à representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Datamec que os retroativos do ACT 2015/2016 serão pagos na folha salarial de julho.

O crédito será efetuado no dia 03 de agosto.