Unisys Brasil – Empresa apresenta nova proposta de PLR

Em mesa de negociação realizada ontem(25), em São Paulo, a direção da Unisys Brasil apresentou nova proposta de distribuição da Participação nos Lucros e Resultados de 2017, uma vez que a anterior havia sido rejeitada pelo conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras.

A proposta apresentada em mesa, e que será levada à categoria em assembleia, prevê um valor equivalente a 82,85% dos salários (variando de acordo com meta de avaliação individual), paga em duas parcelas, uma em 15/05/2018 e outra em 10/10/2018.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras, embora reconhecendo o esforço da empresa em apresentar uma proposta dentro dos parâmetros do que foi realizado em 2016, registrou que este modelo está anacrônico e precisa ser melhorado. Deixou clara também sua insatisfação com  o parcelamento da PLR.

Clique aqui e leia a ata da reunião

Particulares – Assembleia da CIPHER S.A dia 24/06

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985           RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados da CIPHER S.A – (CNPJ/MF so o Nº 03.970.788/0001-57) a participarem da assembleia a ser realizada no dia 24 de junho de 2016, às 12h30m, em primeira convocação com 50% mais 1 e às 13h em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.  A assembleia será realizada na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, Centro – Rio de Janeiro-RJ, para deliberação da seguinte pauta:

1 – PLR

Rio de Janeiro, 21 de junho de 2016.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda

e Sérgio da Silva Barros