Dataprev – trabalhadores e trabalhadoras do RJ aprovam proposta da empresa

Cerca de 800 trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev decidiram hoje (15/05), por maioria absoluta, em assembleia descentralizada nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, aprovar a proposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/2019.

Além da manutenção da maioria dos direitos constantes do Acordo Coletivo de Trabalho vigente, a proposta da Dataprev prevê:

– reajuste de 3,99% nos salários e benefícios praticados na tabela salarial de abril de 2017, com pagamento do retroativo de dois meses

– reajuste equivalente a 60% do INPC sobre a tabela salarial de abril de 2018.

O resultado da assembleia do Rio de Janeiro será somado ao resultado das assembleias realizadas nos outros estados para que se defina se a proposta foi aceita nacionalmente ou não.

Trabalhadores e trabalhadoras do RJ estão de parabéns

Estão de parabéns os trabalhadores e trabalhadoras que participaram da assembleia, fazendo valer sua vontade através do voto democrático.

Juntos somos fortes!

Fotos_aprovação_act_Dataprev_15_5_18