Pesquisa Sindpd-RJ: Título Carreira de TI

Embora o Rio de Janeiro esteja, a exemplo do País, atravessando uma enorme crise, sabemos que desde as empresas, sejam pequenas, médias ou grandes, necessitam da Tecnologia da Informação. Pessoas físicas também não vivem sem, mas a usam apenas para se comunicar com familiares, amigos ou conhecidos, portanto não carecem de muitos conhecimentos.

Já o  profissional de TI necessita, para atender as exigências cada vez maiores do mercado, buscar maneiras de comprovar conhecimento, através de certificações que vão enriquecer seu currículo.

O mundo tem se modernizando com o piscar de olhos, logo, gostaríamos de saber qual é a sua opinião: hoje quais são os cinco cursos que o profissional de TI precisa ter para expandir seus conhecimentos e enriquecer sua carreia profissional?

Acesse o nosso Facebook e deixe lá sua resposta. Será gratificante ter a sua participação e, quem sabe, você estará ajudando o Sindicato a construir um projeto que contribua com as suas aspirações de galgar novos espaços na profissão.