Particulares – Alteração em data da assembleia da Indra

Em virtude de feriado municipal em Campos dos Goytacazes no dia 06 de agosto, a assembleia que estava agendada para acontecer neste dia e no seguinte, nas dependências da empresa, naquela cidade, está sendo reagendada da seguinte forma:

Confira o edital:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados da Indra, a participarem da assembleia a ser realizada nos dias 07, 08 e 09 de agosto, nos seguintes horários: 07 de AGOSTO de 2018, em três turnos: O primeiro turno às 16h em primeira convocação e às 16h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O segundo turno às 17h30m em primeira convocação, e às 18h em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O terceiro turno às 19h em primeira convocação, e às 19h30m em última chamada, com qualquer número de presentes.
08 de AGOSTO de 2018, em quatro turnos: O primeiro turno às 09h em primeira convocação, e às 09h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O segundo turno às 10h30m em primeira convocação, e às 11h em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O terceiro turno às 14h em primeira convocação, e às 14h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O quarto turno às 16h, em primeira convocação e 16h30m última chamada, com qualquer número de presentes. 09 de AGOSTO de 2018, em seis turnos: O primeiro turno às 09h em primeira convocação, e às 09h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O segundo turno às 10h30 em primeira convocação, e às 11h em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O terceiro turno às 14h em primeira convocação, e às 14h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. O quarto turno às 16h em primeira convocação, e às 16h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes.  O quinto turno às 17h em primeira convocação, e às 17h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes.  O sexto turno às 19h em primeira convocação, e às 19h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes.

A assembleia será realizada em Campos, para deliberação da seguinte pauta:

• ESCALA DE 12/36
  • BANCO DE HORAS
  • PONTO ELETRÔNICO
  • ESCALAS DE REVEZAMENTO DE TURNO
  • BENEFÍCIO INDIRETO

Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020