Unisys Brasil – Trabalhadores do RJ rejeitam proposta da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil no Rio de Janeiro rejeitaram hoje em assembleia, por unanimidade, a proposta apresentada pela empresa na segunda mesa de negociação da Campanha Salarial 2018, realizada no dia 9/08, na sede do Sindpd-RJ.

Uma nova rodada de negociação está agendada para o dia 21 de agosto, em São Paulo. Nesta data, os trabalhadores farão um dia de protestos para demonstrar indignação com a postura da empresa.

DIA 21 DE AGOSTO, DIA DO VERMELHO DE RAIVA

A participação de todos é fundamental. A próxima rodada de negociações está agendada para o dia 21/08/2018 às 10 horas, em São Paulo, e nossa proposta é que todos os trabalhadores e trabalhadoras usem, nesse dia, alguma vestimenta na cor vermelha, para demonstrar nossa indignação com a postura da empresa. Vamos garantir nossa reposição salarial, manutenção e ampliação dos nossos direitos.

• PELA MANUTENÇÃO DAS NOSSAS CONQUISTAS E AMPLIAÇÃO DAS CLÁUSULAS SOCIAIS;
  • PELA REPOSIÇÃO DOS SALÁRIOS E DOS PISOS;
  • PELO REAJUSTE DOS BENEFÍCIOS;
  • PELO REAJUSTE DO KM RODADO;
  • EM DEFESA DA LIBERDADE SINDICAL;
  • SE MEXEREM NO ACORDO VAI TER BRIGA.