Unisys Brasil apresenta nova proposta

Foi realizada no dia 31 de agosto a 3ª mesa de negociação da Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil. Na reunião, a empresa apresentou nova proposta, que inclui reposição salarial pelo INPC (1,69%) para os empregados que ganham até R$22.583,20. A Unisys também declarou que aceita não interromper o fornecimento de auxílio refeição nas férias.

A ata da mesa de negociação ainda está em fase de finalização, aguardando assinatura dos representantes da empresa e da representação sindical. Assim que o documento estiver pronto será disponibilizado para conhecimento de todos e todas.

Na próxima quarta-feira, dia 05 de setembro, às 13h30m, o Sindpd-RJ realizará assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil no Rio de Janeiro.

Todos à assembleia!

Dia – 05 de setembro