Dataprev – Assembleia tratará da proposta de PLR apresentada pela empresa

A direção do Sindpd-RJ realizará, no dia 10 de outubro de 2018, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro para debater e deliberar sobre a proposta apresentada pela empresa para a distribuição da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2018.

A proposta da Dataprev prevê a distribuição proporcional da PLR, nos moldes de 2017, ou seja, 30% do valor distribuído de forma linear e 70% do valor distribuído de forma proporcional.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras defende que a distribuição seja igualitária.

Confira abaixo o edital de convocação para a assembleia:

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985           RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores da Dataprev para a Assembleia Geral a realizar-se no dia 10 de outubro de 2018, às 10h em primeira convocação e em segunda convocação às 10h30m, com qualquer número de presentes no prédio da Álvaro Rodrigues, sito à R. Prof. Álvaro Rodrigues, 460 – Botafogo, Rio de Janeiro; e às 14h em primeira convocação e em segunda convocação às 14h30m, com qualquer número de presentes no prédio do Cosme Velho, sito à R. Cosme Velho, 6 – Cosme Velho, Rio de Janeiro, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

• PLR 2018

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020