Unisys Brasil não apresenta nova proposta para a Campanha Salarial

Foi realizada ontem (02/10), na sede do Sindpd-RJ, a 4ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2018/2019 dos trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil.

A reunião, no entanto, foi suspensa porque a empresa não apresentou nova proposta para ser apreciada pela representação dos trabalhadores e trabalhadoras. Ficou agendada uma próxima rodada de negociações para o dia 16 de outubro, data em que a empresa se comprometeu a trazer nova proposta.

Clique aqui e leia  a ata da 4ª mesa de negociação

Ato de protesto contra a postura da Unisys na Campanha Salarial e demissão do Coordenador Nacional das negociações

Tendo em vista que a Unisys, além de demorar a se posicionar quanto às reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras, ainda demitiu o dirigente sindical Celso de Araújo Lopes Filho, Coordenador Nacional da Campanha Salarial, foi realizado ontem, dia da mesa de negociação, na porta da empresa, um ato de protesto, com a presença de representantes da Fenadados e de sindicatos filiados.