Particulares – Trabalhadores aprovam proposta de reajuste nos salários e benefícios

Os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI aprovaram hoje (28), em assembleia realizada na sede do Sindicato, a proposta construída pelo Sindpd-RJ e o sindicato patronal (TIRio), na mesa de negociação realizada segunda-feira, dia 26/11/2018.

A proposta aprovada, que será levada pelo TIRio à apreciação das empresas, é de reajuste nos salários e benefícios pelo ICV-Dieese (4,16%), a ser creditado integralmente na folha de dezembro. O retroativo dos salários de setembro, outubro e novembro será ser pago pelas empresas até a folha de pagamento de fevereiro de 2019. Não haverá retroatividade sobre tíquete refeição e demais benefícios.

Assim que o sindicato patronal se posicionar sobre a assembleia das empresas, os trabalhadores e trabalhadoras serão informados sobre o resultado final das negociações.