Particulares – Assembleia com trabalhadores do grupo TOTVs

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Bematech Hardware Ltda, Totvs S.A (Filial Rio de Janeiro), Totvs S.A (Filial Macaé), Totvs Serviços Ltda (Filial Rio de Janeiro), TQTVD Software Ltda, Kerina Software, TFS Soluções em Software Ltda, para assembleia no dia  21 de dezembro de 2018, com primeira e última chamada às 11 horas, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Rua Visconde de Inhaúma, 83 – 12º andar – Centro, Rio de Janeiro RJ .

Pauta: PLR/2018 e Contribuição negocial

Confira abaixo o Edital de Convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Bematech Hardware Ltda, Totvs S.A (Filial Rio de Janeiro), Totvs S.A (Filial Macaé), Totvs Serviços Ltda (Filial Rio de Janeiro), TQTVD Software Ltda, Kerina Software, TFS Soluções em Software Ltda, para assembleia no dia  21 de dezembro de 2018, com primeira e última chamada às 11 horas, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Rua Visconde de Inhaúma, 83 – 12º andar – Centro, Rio de Janeiro RJ .
Pauta: PLR/2018 e Contribuição negocial

Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020