Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Bom Negócio

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Bom Negócio Atividades de Internet Ltda, para assembleia no dia  17 de maio de 2019, com primeira chamada às 10 horas, com quórum de cinquenta por cento mais um dos trabalhadores da empresa; e segunda e última chamada às 10h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Rua do Catete, n° 359, 7° andar, Flamengo, Rio de Janeiro.

Pauta: Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Contribuição Negocial

Confira abaixo o Edital de Convocação:

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Bom Negócio Atividades de Internet Ltda, para assembleia no dia  17 de maio de 2019, com primeira chamada às 10 horas, com quórum de cinquenta por cento mais um dos trabalhadores da empresa; e segunda e última chamada às 10h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Rua do Catete, n° 359, 7° andar, Flamengo, Rio de Janeiro.

Pauta: Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Contribuição Negocial

Rio de Janeiro, 10 de maio de 2019
Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020