Reunião Fenadados X Geap

A Fenadados e Geap tiveram reunião no dia 27/06/2019, no período da tarde, para tratar do reajuste acumulado de 3 (três) anos, que totaliza 62,5% (sessenta e dois vírgula cinco por cento), que está previsto para desconto a partir de 1º de julho.

No sentido de tentar resolver a situação dos/as trabalhadores/as, a Federação solicitou à Geap a suspensão do reajuste, por um período de 60 (sessenta) dias.

A diretoria da Geap informou que a decisão sobre a suspensão solicitada não está na sua alçada, e que a decisão/autorização cabe ao Conselho de Administração. Com isto, a Fenadados encaminhou, ainda na noite do dia 27/06, ofício contento o pedido que deverá ser analisado na próxima reunião do referido Conselho.

Fonte: Fenadados