Andamento da Campanha Salarial dos trabalhadores da Unisys Brasil

Após a primeira rodada de negociação realizada no dia 11 de junho, a categoria, em suas assembleias, rejeitou a proposta apresentada pela empresa e aprovou uma contraproposta (já enviada à comissão de negociação patronal) de 7% de reajuste para as cláusulas econômicas.

A 2ª mesa de negociação estava agendada para o dia 23 de julho, mas a empresa solicitou a suspensão dessa rodada. Desta forma, as negociações serão retomadas no início de agosto.

É importante nos mantermos mobilizados para que possamos sair vitoriosos desse processo. Uma vez agendada a próxima mesa os trabalhadores e trabalhadoras serão informados e, após a realização da reunião de negociação, será convocada nova assembleia para avaliação e deliberação dos próximos passos.

Juntos somos fortes

Comando  Nacional de campanha