Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da Unisys Brasil a participarem de assembleia a ser realizada no dia 15 de agosto, na porta da empresa, na rua Teixeira de Freitas, 31, Centro, Rio de Janeiro, com primeira chamada às 13h30m, com quórum de 50% + 1; e segunda e última chamada às 13h45m.

Pauta: Campanha Salarial 2019/2020

Confira abaixo o Edital de Convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO–SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985            RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores da Unisys Brasil a participarem de assembleia a ser realizada no dia 15 de agosto, na porta da empresa, na rua Teixeira de Freitas, 31, Centro, Rio de Janeiro, com primeira chamada às 13h30m, com quórum de 50% + 1; e segunda e última chamada às 13h45m.

Pauta: Campanha Salarial 2019/2020

Rio de Janeiro, 13 de agosto de 2019

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros
Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020