Sindpd-RJ convoca trabalhadores do Serpro participantes da ação judicial referente às perdas do FGTS

A diretoria do Sindpd-RJ convoca os trabalhadores listados abaixo para que entrem compareçam ao Sindicato na próxima terça-feira, dia 27 de agosto, no período da tarde, para falarem com o advogado Alexandre Fagundes sobre a ação movida em 2014 contra a Caixa Econômica Federal, referente às perdas do FGTS. Caso não possam comparecer pessoalmente, favor entrar em contato com a máxima urgência com o jurídico do Sindicato (tel: 2516-2620 ramal 4 e e-mail: jurídico@sindpdrj.org.br) para tratar do assunto.

O Jurídico do Sindpd-RJ possui prazo perante o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e precisamos do retorno de todos os participantes para o cumprimento da decisão judicial.

1. ALDENORA MARQUES FONSECA
  2. ANA BEATRIZ MATHIAS RODRIGUES TERRA