Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Kempetro

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da Kempetro a participarem da assembleia a ser realizada no dia 30 de setembro de 2019, às 09h, em primeira convocação com quórum de 50% mais 1; e às 09h30m em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Av. Nossa senhora da Glória, 845 – Praia Campista – Macaé RJ, Auditório da universidade Unigranrio.
Pauta: Acordo Coletivo 2019 e Contribuição negocial

Confira abaixo o Edital de Convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO–SINDPD-RJ
C.N.P.J. 29.183.910/0001-39
FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados da Kempetro a participarem da assembleia a ser realizada no dia 30 de setembro de 2019, às 09h, em primeira convocação com quórum de 50% mais 1; e às 09h30m em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes A assembleia será realizada na Av. Nossa senhora da Glória, 845 – Praia Campista – Macaé RJ, Auditório da universidade Unigranrio, para tratar da seguinte pauta: Acordo Coletivo2019 e Contribuição negocial

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2019
Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros
Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020