PARTICULARES – TRABALHADORES APROVAM PROPOSTA DE REAJUSTE NOS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

Em assembleia realizada no dia 03/10  na sede do Sindicato, os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI aprovaram a proposta apresentada pelo sindicato patronal (TIRio), na mesa de negociação realizada segunda-feira, dia 30/09/2019.

A proposta aprovada prevê o seguinte: Aplicação de 5% para os pisos de Atividade Meio e do Analista de Sistemas, assim como, a aplicação/antecipação de 21 tíquetes por mês, independente do número de dias a serem trabalhados para concessão do vale refeição e a aplicação da integralidade do ICV-DIEESE (3,15%) para o reajuste salarial e as demais cláusulas econômicas, bem como, manutenção de todos as cláusulas já existentes na CCT.

O Sindicato Patronal já foi notificado da decisão da categoria. Assim que o TIRio se posicionar sobre o resultado da assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras serão informados sobre o resultado final das negociações.