Unisys Brasil – Contribuição para Custeio Sindical

Após o encerramento da Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil, é cobrada a Contribuição para Custeio Sindical, conforme aprovado na assembleia que abriu a Campanha e expressamente regulamentado no Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020. O desconto previsto é de 50% de um dia de trabalho, calculado sobre o salário-base, o que equivale a 1,66% do salário, descontado uma única vez.

Os trabalhadores e trabalhadoras poderão, caso se oponham ao desconto, apresentar Carta de Oposição ao Desconto para Custeio Sindical. A carta deverá ser entregue pessoalmente na sede do Sindpd-RJ, com identificação e assinatura legíveis, no período de 06 a 25 de novembro de 2019, das 10 às 16 horas.

Clique aqui e acesse o modelo da Carta de Oposição