Eleição para membros da OLT – Organização por Local de Trabalho – da Dataprev

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) no estado do Rio de Janeiro para eleição dos membros da OLT (Organização por Local de Trabalho), para mandato de um (hum) ano, com início no dia 20 de dezembro de 2019 e término no dia 19 de dezembro de 2020, conforme edital abaixo publicado no site e nas redes sociais do Sindicato, além de boletim específico.

Confira o edital de convocação:

Fica convocada a eleição para membros da OLT – Organização por Local de Trabalho – da Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 1 (hum) ano, com início no próximo dia 20 de dezembro de 2019 e término em 19 de dezembro de 2020, nos seguintes termos:

1. A eleição será realizada separadamente por prédios, com a seguinte distribuição representativa:
    Álvaro Rodrigues: 8 Membros efetivos
    Cosme Velho: 8 Membros efetivos
  2. Somente poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados cujas fichas de filiação tenham sido entregues no Sindpd-RJ até às 17h, do dia 29 de novembro de 2019;
  3. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria do Sindpd-RJ, até o dia 11 de dezembro de 2019, no horário de 10h às 17h.
  4. As inscrições deverão ser formalizadas em 2 (duas) vias, em que constem o nome da chapa, a relação dos candidatos com nome, matrícula, autorização de cada integrante da chapa concordando em participar da eleição 2019/2020 para OLT e locais de lotação.
  5. A eleição ocorrerá no dia, 17 de dezembro de 2019 no horário de 10h às 17h no prédio da Álvaro Rodrigues e das 06h às 20h no prédio da Cosme Velho.
  6. A apuração será iniciada no dia 17 de dezembro de 2019, às 18h com a urna da Álvaro Rodrigues e às 21h com a urna do Cosme Velho, na sede do Sindpd-RJ, localizada na Av. Pres. Vargas, 502 – 13º andar.
  7. A posse será realizada no dia 20 de dezembro de 2019, às 15h na sede do Sindpd-RJ.

Rio de Janeiro, 27 de novembro de 2019

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020