Particulares – Assembleia com os trabalhadores da Prime Up

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Prime Up Soluções Em TI Ltda., para assembleia no dia  21 de janeiro de 2020, com primeira chamada às 13 horas, com quórum de cinquenta por cento mais um; e segunda e última chamada às 13h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar –  Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Pauta: Acordo Coletivo e  Contribuição Negocial

Confira abaixo o Edital de Convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Prime Up Soluções Em TI Ltda., para assembleia no dia  21 de janeiro de 2020, com primeira chamada às 13 horas, com quórum de cinquenta por cento mais um; e segunda e última chamada às 13h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar –  Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Pauta: Acordo Coletivo e  Contribuição Negocial

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2020

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020