Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 22 de janeiro, assembleia descentralizada nos prédios do Andaraí e do Horto; e no dia 23 de janeiro, nos prédios do Ministério da Fazenda e de Niterói, para debater e deliberar sobre deflagração de estado de greve contra o desmonte e privatização do Serpro.

Confira abaixo o edital de convocação:

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985    RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores em conformidade com o estatuto da entidade, convoca todos(as) os(as) trabalhadores do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lotados nos prédios do Andaraí, no dia 22/01/2020 às 10 horas, em primeira convocação e não havendo quórum mínimo, em segunda convocação às 10h30m horas, com qualquer número de presentes; os trabalhadores do Serpro lotados no prédio do Horto, no dia 22/01/2020, 14 horas, em primeira convocação e não havendo quórum mínimo, em segunda convocação às 14h30m, com qualquer número de presentes; os trabalhadores lotados no Ministério da Fazenda no dia 23/01/2020 às 10 horas, em primeira convocação e não havendo quórum mínimo, em segunda convocação às 10h30m horas, com qualquer número de presentes; e os trabalhadores lotados em Niterói no dia 23/01/2020 às 13 horas, em primeira convocação e não havendo quórum mínimo, em segunda convocação às 13h30m horas, com qualquer número de presentes para discussão e deliberação da seguinte pauta:

1– informes e esclarecimentos sobre as ameaças de demissão e assédio moral no ambiente de trabalho;

2 – deliberar sobre estado de greve contra a transferência dos trabalhadores do Andaraí para o Horto, pela manutenção  dos empregos, abertura do processo de negociação e barrar as demissões imotivadas.

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2020

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda