Unisys Brasil – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 13 de fevereiro de 2020, às 18h em primeira convocação e às 18h30m em segunda e última chamada com qualquer número de presentes, assembleia centralizada na sede do sindicato, para debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2020.

Confira abaixo o edital de convocação:

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores da Unisys Brasil, a participarem da assembleia a ser realizada no dia 13 de fevereiro de 2020, às 18h em primeira convocação e às 18h30m em segunda e última chamada com qualquer número de presentes.  A assembleia será realizada na sede do Sindpd-RJ, localizada na av. Presidente Vargas, 502/12º andar – Centro – Rio de Janeiro, e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

1. Contribuição para custeio sindical
  2. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações regionais a ser apresentada à empresa (Unisys Brasil);
  3. Autorização de busca de mediações caso ocorram, por parte da empresa, movimentações que expressem o interesse em retirada de direitos e/ou implementação da Reforma Trabalhista via Acordo Coletivo de Trabalho.

Rio de Janeiro, 05 de janeiro de 2020

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda