Campanha Salarial Unisys Brasil – aprovada pauta de reivindicações

Os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil aprovaram ontem, 13/02, em assembleia realizada na sede do Sindpd-RJ, a pauta de reivindicações regional da Campanha Salarial 2020.

Foram aprovados os seguintes itens de pauta:

1. Contribuição para custeio sindical (50% de um dia de trabalho, descontada uma única vez)
  2. Pauta de Reivindicações regionais
  3. Autorização de busca de mediações caso ocorram, por parte da empresa, movimentações que expressem o interesse em retirada de direitos e/ou implementação da Reforma Trabalhista via Acordo Coletivo de Trabalho.
  4. A pauta regional será encaminhada à Fenadados, que sintetizará em uma pauta nacional única as reivindicações apresentadas pelos trabalhadores e trabalhadoras de todos os estados onde foram realizadas assembleias de abertura de campanha salarial.