Dataprev – suspenso temporariamente o recebimento de cartas de oposição à Contribuição para Custeio Sindical

Tendo em vista o momento difícil que vivemos com a pandemia de Coronavírus, a diretoria do Sindpd-RJ deliberou pela suspensão, por prazo indeterminado, do recebimento das cartas de oposição à Contribuição para Custeio Sindical referente à PLR 2019.

O prazo para entrega foi aberto no dia 11 de março, e se encerraria no dia 20 de março. Portanto, foram cumpridos 7 dias. Desta forma, o novo prazo, quando aberto, será de 3 dias úteis, complementando o período de 10 dias acordado no TST.

Os trabalhadores e trabalhadoras que já protocolaram suas cartas na sede do Sindpd-RJ não precisarão fazê-lo novamente, pois o prazo foi apenas suspenso temporariamente, e terá continuidade no momento oportuno.