Assembleia Geral Ordinária

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 13 de maio de 2020, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados, para eleição da Comissão Eleitoral e aprovação do Calendário Eleitoral.

Confira abaixo o edital de convocação

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985    RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, convoca todos os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, conforme artigos 35 e 36 do Estatuto do SINDPD-RJ, a ser realizada no dia 13 de Maio de 2020, às 19h, com a presença do número estatutário de associados em primeira convocação e às 19h30m em segunda e última convocação com qualquer número de associados, no auditório do SINDPD-RJ, Av. Presidente Vargas, 502, 13º andar, Centro, para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia:

1)    Eleição da Comissão Eleitoral;

2)   Aprovação do Calendário Eleitoral