C O M U N I C A D O

A Diretoria Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E SIMILAERS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, entidade sindical de primeiro grau, CNPJ nº. 29.183.910/0001-39, com sede à Av. Presidente Vargas, n. 502/12º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ, no uso de suas atribuições, comunica:

Em virtude da Pandemia do COVID-19.

Considerando a Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados (as), para eleição da Comissão Eleitoral e aprovação do Calendário Eleitoral designada para o dia 13 de Maio de 2020, às 19h.

Considerando o Decreto Estadual do Rio de Janeiro nº 47052 de 29/04/2020.

Considerando o Decreto Municipal do Rio de Janeiro nº 47395 de 30/04/2020.

Considerando o compromisso da Diretoria com a saúde de todos os seus colaboradores, empregados e associados.

Resolve cancelar a Assembleia designada para o dia 13 de Maio de 2020, às 19h, tendo em vista que a mesma, com sua aglomeração, contraria as recomendações dos órgãos públicos e põe em riso a saúde de todos os presentes.

Em breve estaremos divulgando nova data, sendo que reafirmamos o nosso compromisso com a garantia da saúde de todos e que respeitaremos as recomendações dos órgãos públicos, que porventura possam existir.

Atenciosamente,

Rio de Janeiro, 07 de maio de 2020

Celio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros Coordenadores do SINDPD/RJ – Gestão 2016/2020