Processo de promoção de 2003 – Sindicato pressiona, Dataprev entrega documentos e perito será notificado

Em janeiro/2020 o Perito entregou novo laudo e informou que não calculou para vários trabalhadores, porque a Dataprev não forneceu os documentos, algo com o que o Sindpd-RJ não concordou e peticionou, recentemente, solicitando ao Magistrado que intimasse a Dataprev para que juntasse tais documentos.

A Dataprev juntou os documentos que faltavam, atendendo à ordem judicial (em atendimento ao requerimento do Sindpd-RJ).

Na data de hoje (11/05/2020), o Sindpd-R protocolou petição requerendo a notificação do Perito, para incluir os trabalhadores que estavam sem cálculos e concluir seu trabalho.

Qualquer notícia a respeito deste processo que não seja divulgada pelo Sindpd-RJ (através de seus Diretores e/ou seu Assessor Jurídico Alexandre Fagundes) deve ser desconsiderada.