Coronavírus – Sindpd-RJ estende até 21/06 suspensão temporária de suas atividades

Tendo em vista o agravamento da pandemia do Coronavírus, e em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a diretoria do Sindpd-RJ decidiu estender o prazo de suspensão de suas atividades até o dia 21 de junho, ou até que saia novo decreto determinando o fim do isolamento social. Diretores e funcionários da entidade permanecem trabalhando em regime de Home Office.

Departamento Jurídico está trabalhando em regime de Home Office

Os advogados do Sindpd-RJ continuarão trabalhando em regime de Home Office. É importante ressaltar que o Judiciário ainda está com funcionamento restrito, também em virtude das medidas necessárias para prevenção da pandemia de Coronavírus. Sendo assim, apenas os processos considerados urgentíssimos serão avaliados pelos advogados. Quaisquer dúvidas ou questionamentos deverão ser encaminhados pelo e-mail juridico@sindpdrj.org.br, com cópia para secretaria@sindpdrj.org.br. O prazo para atendimento (respostas) será de 3 dias úteis.

Processo Adicional de Atividade da Dataprev

Os trabalhadores e trabalhadoras que desejarem informações sobre o andamento do Processo relativo ao Adicional de Atividade da Dataprev poderão enviar e-mail para adicionalatividade@sindpdrj.org.br. O prazo de atendimento também será de 3 dias úteis.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.