Campanha salarial Unisys Brasil – Trabalhadores do RJ aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil no Rio de Janeirio aprovaram, via consulta por e-mail, a proposta da empresa, que prevê: reposição salarial que vai de 1% até 2,46%. Para o auxílio refeição a empresa propõe valor diário de R$35,07 para os trabalhadores com jornada de 6 horas, e de R$29,24 para os que têm jornada de 30 e 36 horas semanais, e R$300,00 a título de abono do auxílio refeição.

A decisão dos trabalhadores do Rio de Janeiro já foi enviado à Fenadados, que fará a sistematização e computará todos os resultados dos sindicatos estaduais. Assim que o resultado final for computado, daremos a informação em nosso site.