Uma chapa é inscrita para a eleição da nova diretoria do Sindpd-RJ

A Comissão Eleitoral que rege o processo de eleição da nova diretoria do Sindpd-RJ no triênio 2020/2023, recebeu até hoje (24/07), prazo final, a inscrição de uma chapa que concorrerá ao pleito, que se dará, em primeiro turno, nos dias 19 e 20 de agosto de 2020.

Está aberto o prazo para o processo de impugnação de candidatos, que será finalizado às 15 horas do dia 30 de julho de 2020.

A Chapa ÚnicaSomos Sindpd-RJ, Somos Fortes, é composta pelos trabalhadores sindicalizados listados abaixo:

CELIO STEMBACK BARBOSA

MARCELO SORIANO DE BRITO

CELSO DIAS SANTANA

LAZARO JOSÉ VIEIRA DE SANT’ANNA

ROZÂNGELA BARBOZA DA SILVA

CATIA CRISTINA VASCONCELOS TORRES

DENILSON DE OLIVEIRA SILVA DOS REIS

IVONETE DE CASTRO RODRIGUES TRUDA

MARIO JORGE PAIVA MELO

PAULO SANT’ANA SALLES

MAGNO JOSÉ LIMA CHAGAS

MÁRCIA MARIA GONÇALVES DE ARAUJO E SILVA

MARIA AUXILIADORA DE MEDEIROS VALLE (Dorinha)

MARIA DE FÁTIMA MATHEUS DA SILVA

GILSON DOS SANTOS CARDOSO

SÉRGIO DA SILVA BARROS

MÁRCIO DINIZ GOMES

JOSEF THÓME EL HADER

ÂNGELA MARIA DE SOUZA LEMOS

JULIO CESAR PEREIRA DE PAIVA

NELIANA SOARES DOS SANTOS

ANTONIO CARLOS SANTOS DE ARAUJO

BRUNO CALDAS DA COSTA

TEREZA CRISTINA BARRETO BARROCAS

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS

NEUSA DA SILVA COSTA

JOSÉ PIRES DA SILVA NETO

MARCIO MACIEL MONTEIRO

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES

DULCINEIA DA CONCEIÇÃO MACHADO GOMES

VERA LÚCIA MARTINS ALVES

JORGE LUIS ARAUJO MELO DE CASTRO (Pingo)

Eleição Sindpd-RJ – Processo eleitoral aberto

A direção do Sindpd-RJ publicou no dia 19/06, no jornal de grande circulação O Dia, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, no site da entidade e nos quadros de avisos das empresas, edital de convocação para o processo eleitoral da diretoria da entidade para o mandato 2020/2023.

No dia 8 de julho, conforme previsto no edital, foi realizada assembleia para eleição da Comissão Eleitoral e aprovação do calendário eleitoral. Uma vez eleita, a Comissão foi devidamente instalada e já está atuando.

A Comissão Eleitoral que rege o processo de eleição faz plantão no Sindicato às terças e quintas, das 11 horas às 15 horas, pontualmente, para atender às demandas específicas do processo eleitoral, tais como inscrição de chapas, solicitação de documentos, etc. Contatos com a Comissão Eleitoral podem ser feitos pessoalmente, por e-mail comissaoeleitoral@sindpdrj.org.br ou pelo telefone (21) 2516-2620, ramal 234.

No ato da inscrição da chapa será necessária a indicação do nome do integrante que representará a mesma em todo o decorrer do processo eleitoral.  Junto à ficha de inscrição, deve ser apresentada a ficha de qualificação de cada candidato, com cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), onde constem a qualificação

civil, verso e anverso e os outros contratos de trabalho que comprovem o tempo de exercício profissional na base territorial do Sindicato).

O representante da chapa praticará todos os atos necessários à fiel representação da chapa inscrita. Podendo participar de reuniões, concordar, discordar, assumir compromissos relativos à eleição do Sindpd-RJ triênio 2020/2023, enfim, tudo que for necessário para a efetiva participação em todos os atos.

A inscrição da chapa será presencial, na sede do sindicato, e apenas o integrante que representará a chapa deverá comparecer, munido do formulário de inscrição de chapa, contendo os nomes e efetivará a inscrição.

O Sindpd-RJ fica na Av. Presidente Vargas, 502/12º andar – Centro – Rio de Janeiro

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição de chapas. O prazo para inscrição de chapas se encerra no dia 24 de julho, às 15 horas.

Clique aqui e baixe a ficha de qualificação do candidato

Clique aqui e confira a íntegra do edital publicado

Clique aqui e confira o calendário eleitoral