Votação para a nova diretoria do Sindpd-RJ será virtual

A Comissão Eleitoral comunica aos trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados ao Sindpd-RJ que decidiu, em caráter excepcional em virtude da pandemia de Covid-19, que a votação para eleição da diretoria do Sindicato para o triênio 2020/2023 será feita virtualmente, em site seguro de empresa contratada para esta finalidade.

A chapa única Somos Sindpd-RJ, Somos Fortes, concorre à eleição que se dará, em primeiro turno, das 9 horas do dia 19/08 até as 19 horas do dia 20 de agosto de 2020, ininterruptamente. Caso haja necessidade de realizar o segundo turno, este se dará nos dias 3 e 4 de setembro de 2020.

Os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados até o dia 18 de fevereiro de 2020 estarão aptos a votar. Para exercer esse direito ao voto, será necessário, nos dias da votação, acessar o link: https://sindpdrj.votabem.com.br/.

Caso haja algum problema na hora de dar seu voto, o trabalhador poderá votar em separado, sendo que cada caso será analisado separadamente e a Comissão Eleitoral validará o voto, ou não.