Termina hoje, dia 20 de agosto, a votação virtual para eleger a nova diretoria do Sindpd-RJ

Hoje, dia 20 de agosto, é o último dia para os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados e os aposentados, votarem para eleger a nova diretoria do Sindpd-RJ para o triênio 2020/2023. Conforme informamos anteriormente, a Comissão eleitoral decidiu que a votação seja virtual em função da pandemia de Covid-19.

Os trabalhadores e trabalhadoras aposentados e os que se sindicalizaram até o dia 18 de fevereiro de 2020 estão aptos a votar. Para exercer esse direito ao voto, será necessário acessar o link: https://sindpdrj.votabem.com.br/.

O voto poderá ser dado a partir de Computador (PC), Tablet, notebook ou celular com acesso à internet), até as 19 horas de hoje, dia 20 de agosto de 2020. Caso haja necessidade de realizar segundo turno, este se dará nos dias 3 e 4 de setembro de 2020.

Caso haja algum problema na hora de dar seu voto, o trabalhador poderá votar em separado, sendo que cada caso será analisado separadamente e a Comissão Eleitoral validará o voto, ou não.

Os trabalhadores sindicalizados e os aposentados que estejam no município do Rio de Janeiro e, porventura, tenham dificuldade de acesso à internet, terão à sua disposição, para votação, um computador na sede do Sindicato, das 10 às 16 horas. A sede do Sindpd-RJ fica na avenida Presidente Vargas, 502/12º andar, Centro, Rio de Janeiro.