Campanha Salarial Particulares – Sindpd-RJ ingressa com pedido de mediação no TRT

A diretoria do Sindpd-RJ ingressou ontem (04/11), com pedido de mediação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para dar prosseguimento às negociações da Campanha Salarial 2020 dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI do estado do Rio de Janeiro.

A medida foi necessária diante da intransigência patronal que suspendeu as negociações. O processo recebeu o número 0103877-06.2020.5.01.0000 e foi distribuído para ao Coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas — NUPEMEC-JT – CEJUSC-2.

Assim que for estabelecida a data da primeira mesa de mediação informaremos no site do Sindicato e nas redes sociais.