Serpro – Edital de convocação da eleição da OLT

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados – para eleição para membros da OLT (Organização por Local de Trabalho), no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 02 (dois) anos, com início no dia 15 de dezembro de 2020 e término em 14 de dezembro de 2022, conforme edital abaixo publicado no site e nas redes sociais do Sindicato, além de boletim específico.

Confira o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE OLT –

ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO DO SERPRO

Ficam convocados todos os trabalhadores do Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados, para eleição para membros da OLT – Organização por Local de Trabalho, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 02 (dois) anos, com início no próximo dia 15 de dezembro de 2020 e término a 14 de dezembro de 2022, nos seguintes termos:

1. A OLT/SERPRO será composta por 12 membros, sendo 6(seis) Titulares e 6 (seis) Suplentes, cuja inscrição, observará o seguinte:

– Horto (sede): 4 membros efetivos e 4 suplentes;
                – Fazenda-RJ (MTE/RJ, 13 de maio, Porto, Aeroporto e Cacs: Barra, Península, Méier, Tijuca, Madureira e Campo Grande): 1 membro efetivo e 1 suplente e
                – Niterói (MTE/Niterói, DRF do Brasil/Niterói, ARF/São Gonçalo e  ARF/Rio Bonito, ARF/Nova Friburgo e ARF/Cabo Frio): 1 membro efetivo e 1 suplente.

1. Poderão votar os empregados sindicalizados ou não.
  2. Poderão ser votados os empregados sindicalizados até o dia 08/06/2020 (seis meses de sindicalização).
  3. As inscrições das chapas deverão ser feitas através de e-mail para secretaria@sindpdrj.org.br, a partir das 10 horas do dia 16 de novembro de 2020 até as 15 horas do dia 25 de novembro de 2020, em documento onde constem as seguintes informações: 1) nome da chapa; 2) relação dos candidatos com nome, matrícula e lotação, conforme item 1.
  4. A eleição será virtual e ocorrerá no dia 08/12/2020, das 10h às 17h, através do site de empresa contratada para colher os votos (o link para votação será fornecido posteriormente pelo Sindpd-RJ).
    1 – A apuração será acompanhada pelo Sindpd-RJ e pelos representantes de chapas (máximo dois).
  5. A apuração será virtual no dia 08/12/2020, e publicada no site do Sindpd-RJ no mesmo dia.
  6. A posse será realizada no dia 15 de dezembro de 2020, às 14h na sede do Sindpd-RJ.
  7. O mandato será de 15/12/2020 a 14/12/2022;

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2020

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023