Serpro – votação virtual sobre PLR 2020

A diretoria do Sindpd-RJ está abrindo consulta aos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro para deliberar sobre a aceitação, ou não, da proposta de distribuição da Participação nos Lucros e Resultados de 2020 apresentada pela empresa.

A votação está aberta e deve ser enviada para o email secretaria@sindpdrj.org.br até as 14 horas do dia 13 de novembro de 2020.

Vote, por e-mail, se você aprova – ou não – a contraproposta abaixo, elaborada pela representação dos trabalhadores e trabalhadoras

O indicativo da representação dos trabalhadores e trabalhadoras é por aprovar contraproposta nos moldes da PLR 2019, já homologada pelo TST, a saber:

1) 70% (setenta por cento) do valor total será distribuído proporcionalmente aos empregados lotados no quadro interno

2) 20% (vinte por cento) do valor total será distribuído de forma linear entre todos os empregados lotados no quadro interno da Empresa, observado o disposto no item III da Cláusula 5ª;

3) 10% (dez por cento) do valor total será distribuído de forma linear entre todos os empregados lotados no quadro externo da Empresa, observado o disposto no item III da Cláusula 5ª.