Assembleia virtual de trabalhadores da Dataprev para deliberação sobre a PPLR 2020

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) no estado do Rio de Janeiro para assembleia virtual a ser realizada através da plataforma Zoom, no dia 28 de dezembro de 2020, às 15 horas em primeira e última convocação, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ordem do dia: PPLR 2020.

A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual será fornecido por email para aqueles trabalhadores e trabalhadoras que o solicitarem até o dia 26 de dezembro, enviando, para o e-mail soriano@sindpdrj.org.br a mensagem “Quero o link para a sala virtual da assembleia para tratar da PPLR 2020”.

Confira o edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/198 5         RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ convoca, através de seus coordenadores, todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) no estado do Rio de Janeiro para assembleia virtual a ser realizada através da plataforma Zoom, no dia 28 de dezembro de 2020, às 15 horas em primeira e última convocação, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ordem do dia: PPLR 2020.

Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2020

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023