Particulares – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro para assembleia virtual a ser realizada no dia 27 de janeiro, às 17h30m em primeira chamada e às 18 horas em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte pauta: Campanha Salarial 2020.

O evento será realizado através da plataforma ZOOM.

Confira o edital de convocação

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985     RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores em conformidade com o estatuto da entidade, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro para assembleia virtual a ser realizada no dia 27 de janeiro, às 17h30m em primeira chamada e às 18 horas em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte pauta: Campanha Salarial 2020. O evento será realizado através da plataforma ZOOM. Para participar será necessário que seja repassado, até as 17 horas do dia 26/01, para o e-mail neliana@sindpdrj.org.br, o seu nome completo, matrícula e a sua empresa. O link para ingresso será enviado no dia da assembleia em resposta ao seu e-mail.

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2021

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda