Dataprev – nota de esclarecimento

Desde que ocorreu, no dia 5 de abril, mesa de negociação com a Dataprev em que a empresa alegou não ter como avançar na proposta para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho, a diretoria do Sindpd-RJ tem recebido mensagens de trabalhadores e trabalhadoras pedindo informações sobre a realização de assembleia para decidir os rumos da Campanha Salarial.

Diante dessa expectativa, temos a esclarecer que estamos aguardando a realização de Comando Nacional de Campanha Salarial para, em conjunto com a Fenadados e demais sindicatos, possamos debater e estabelecer indicativos para a realização de assembleias em todos os estados.

Assim que tivermos novas informações, publicaremos em nosso site e grupos de discussão.