Para salvar Dataprev e Serpro contra privatizações, Fora Bolsonaro!

As frentes populares organizadas (Brasil sem Med e Povo na Rua) marcaram um novo ato em protesto contra a política genocida e entreguista de Bolsonaro e seu ministro Paulo Guedes, o cara que não consegue fazer a economia avançar e quer fazer caixa com a privatização das empresas públicas, entre elas a Dataprev e o Serpro.

Como se não bastasse a campanha negacionista do presidente e seus ministros, cujo gerenciamento totalmente inadequado da pandemia no País já causou a morte de mais de 500 mil brasileiros e brasileiras, agora aparecem na CPI da Covid indícios de corrupção na compra de vacinas. Ou seja, além da corrupção que está sendo investigada no ministério do Meio Ambiente, agora temos o peso de possível roubalheira também no Ministério da Saúde.

Diante desse quadro catastrófico, os movimentos populares definiram como data para novas manifestações contra esse governo nefasto para o dia 3 de julho.

É fundamental que os trabalhadores e trabalhadoras, principalmente do Serpro e da Dataprev, apoiem e divulguem esse movimento em suas redes sociais, para brecar a privatização dessas empresas que, juntas, detêm os dados de toda a população brasileira.

Só a derrubada do Bolsonaro e junto com ele Paulo Guedes, pode tirar o Serpro, a Dataprev e todas as outras empresas da privatização!

Juntos somos fortes!