Cobra Tecnologia – 3ª mesa de negociação será no dia 06/11

A terceira rodada de negociações referente à Campanha Salarial 2014/2015 dos (as) trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia ocorrerá no dia 06 de novembro de 2014, às 14 horas, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro.

Até o momento a empresa apresentou apenas o índice de reajuste (IPCA do último período mais 0,5% a título de ganho real), totalizando 7,25%. A expectativa é de que, neste próximo encontro, sejam apresentados os demais posicionamentos sobre questões relevantes constantes da pauta dos trabalhadores, como equivalência no Plano de Saúde e Licença Prêmio, além da aplicação do índice de alimentação fora de domicílio calculado pelo ICV Dieese.

A terceira reunião será transmitida pela Fenadados via Facebook e Twitter. Portanto, fique ligado e acompanhe a reunião pelas redes sociais da Fenadados. A empresa se comprometeu em apresentar propostas principalmente para o Plano de Saúde e ampliação do índice de reajuste.

A representação dos (as) trabalhadores terá reunião preparatória à mesa, no dia 06/11/2014, às 10 horas. O Comando Nacional Permanente de Campanha Salarial dos (as) Trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia ocorre no dia 7 de novembro. Todas as entidades filiadas deverão enviar representantes para participação.

Fonte: Fenadados