18 de outubro é o dia do profissional de informática nas empresas particulares

A Convenção Coletiva de Trabalho (ACT) dos trabalhadores em empresas privadas de Informática assegura feriado todos os anos, na terceira segunda-feira do mês de outubro, para comemoração do Dia do Trabalhador de Informática e Tecnologia da Informação. Neste ano, portanto, a data comemorativa será em 18 de outubro 2021.

A diretoria do Sindpd-RJ parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras de TI em empresas privadas do estado do Rio de Janeiro pelo seu dia, que este ano é comemorado hoje, 18 de outubro, feriado que só poderá ser adiado ou antecipado caso a empresa tenha comunicado, até o dia 30 de setembro, ao Sindicato, esta alteração.

A união de todos é fundamental para que sejamos uma categoria forte e vitoriosa.