Serpro – Trabalhadores PSEs são devolvidos em plena pandemia

O saquinho de maldades do governo Bolsonaro, particularmente de sua equipe econômica, não para de derramar infelicidade para os trabalhadores e trabalhadoras.

Em plena pandemia, com os casos de covid aumentando em virtude do relaxamento precoce das medidas de prevenção, a direção do Serpro, submissa ao que há de pior na política brasileira nos últimos tempos, se recusa a avaliar a possibilidade de retorno do trabalho remoto. Mas a crueldade não termina aí.

Nos últimos meses já temos notícia de cinco comunicados de devolução (com perigo de demissão) recebidos por trabalhadores PSEs aqui no Rio de Janeiro. Sabemos que há outros casos espalhados pelo Brasil.

Toda atenção é pouca por parte de cada um de nós, trabalhadores e trabalhadoras do Serpro. Cada medida infame que afete nossos empregos e direitos precisa ser denunciada e combatida. Cada avanço no desmonte do Serpro precisa ser rechaçado com veemência. Só assim conseguiremos chegar, ao final desse desgoverno subalterno aos interesses do capital privado, com nossos direitos e empregos preservados.

Juntos somos mais fortes!

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.