CAMPANHA SALARIAL SERPRO – ASSEMBLEIA PARA DEBATER RUMOS DA CAMPANHA

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no RJ para assembleia virtual no dia 09 de junho de 2022, com primeira chamada às 11h15m e segunda e última chamada às 11h30m, com qualquer número de presentes.

A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual é: https://us06web.zoom.us/j/88386540943?pwd=ZEJad29WYVVLcGhHalVnNG1GdTdUZz09

Não será necessário responder ao e-mail do Sindicato.

Atenção! A sala de reunião no Zoom será aberta 30 minutos antes do início da assembleia. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após as 11h15m. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Confira o edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ convoca, através de seus coordenadores, todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no estado do Rio de Janeiro para assembleia deliberativa no dia 9 de junho de 2022, através da plataforma Zoom, com início às 11h15m, para tratar da seguinte pauta: Campanha Salarial.

A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual é:  https://us06web.zoom.us/j/88386540943?pwd=ZEJad29WYVVLcGhHalVnNG1GdTdUZz09

Não será necessário responder ao e-mail do Sindicato.

Rio de Janeiro, 06 de junho de 2022

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros