Dataprev – Sindpd-RJ envia ofício solicitando informações sobre PLR, Per Capita e PDI

A diretoria do Sindpd-RJ enviou ofício à Dataprev hoje, dia 9 de junho, solicitando informações claras e objetivas sobre a data de distribuição da PLR, o financiamento do plano de saúde e o Programa de Demissão Voluntária (PDI). Essa ação acata deliberação dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa em assembleia realizada no dia 7/06.

Vale lembrar que os trabalhadores estão confusos com toda razão, pois, embora na mesa de negociação da Campanha Salarial realizada no dia 30 de maio, a representação dos trabalhadores tenha informada pelos representantes da Dataprev que ainda não havia uma resposta da empresa sobre a data para distribuição da PLR e para a questão do financiamento do plano de saúde (per capita), na sexta-feira seguinte, dia 3 de junho, foi postada em grupos de whats app, por integrante da direção da empresa, em tom festivo, a informação de que foram aprovadas as duas questões (PLR e per capita), além do PDI aguardado pelos trabalhadores.

A expectativa é que, desta vez, a Dataprev demonstre um mínimo de respeito pelo seu corpo funcional e dê resposta clara e transparente aos questionamentos do Sindicato, que já fez essa cobrança por informações em outras oportunidades e tem recebido um silêncio desrespeitoso em resposta.

Clique no link abaixo e leia o ofício enviado à empresa

of-plr-pdi-percapita